Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções


OI, MARAVILHOSA!

A Look De Luxo se preocupa com a satisfação de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato com a gente o mais rápido possível que logo resolveremos!


Não serviu? Precisa trocar ou devolver? É Fácil!

Envie um e-mail para: [email protected]

ou chama a gente pelo Whatsapp: (16) 992486148

Com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.


1. Troca

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra. Basta solicitar o pedido de troca pelo nosso site, ir até um agencia próxima a sua residência e postar o produto. O frete só é pago pela loja LOOK DE LUXO para retornar a peça para o cliente somente na primeira compra, nas demais ficara por conta do cliente.

No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na loja fisica  LOOK DE LUXOa cliente então receberá um aviso dando um oK para escolher qualquer outra peça de nossa loja do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver no prazo de 7 dias úteis.


2. Devolução por Defeito- O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie.  A loja   LOOK DE LUXO   enviará um código de postagem para que seja apresentado nos correios. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver. ( EM CASO DE DEVOLUÇÃO DOS VALORES A OPERADORA DO CARTÃO TEM O PRAZO DE ATÉ 30 DIAS CORRIDOS PARA REALIZAR O ESTORNO. EM CASO DE PAGAMENTO VIA PIX TEMOS ATÉ 3 DIAS CORRIDOS PARA EFETUAR A DEVOLUÇÃO ). O valor devolvido será descontado na próxima fatura do cartão ou em parcelas, dependendo da operadora do cartão do cliente.


3. Devolução por Arrependimento- Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca. ( EM CASO DE DEVOLUÇÃO DOS VALORES A OPERADORA DO CARTÃO TEM O PRAZO DE ATÉ 30 DIAS CORRIDOS PARA REALIZAR O ESTORNO. EM CASO DE PAGAMENTO VIA PIX TEMOS ATÉ 3 DIAS CORRIDOS PARA EFETUAR A DEVOLUÇÃO ). O valor devolvido será descontado na próxima fatura do cartão ou em parcelas, dependendo da operadora do cartão do cliente.


Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a peça nova para o cliente. No caso de devolução, é solicitado o estorno na Pagseguro para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra) NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar o valor ao cliente" na Pagseguro, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da LOJA LOOK DE LUXO  . Sendo então o vinculo entre Cliente e A OPERADORA DO CARTÃO.



Informações Importantes:

Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução.

 LOOK DE LUXO

RUA - Álvaro abranches 311

Bairro Cidade Nova  

Cidade - Franca S.P

Cep - 14401-094


ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.


*PRODUTOS DA PROMOÇÃO NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS*